Temple Run 2 – Como para ter uma raça longa

Participa no Temple Run 2 você vai assumir o papel de um arqueólogo das quatro personagens para estudar o templo. Infelizmente você tocou em um item antigo no templo e foi perseguido pelos monstros no templo.

Jogar Temple Run 2 é uma corrida sem fim para si. Com o caminho longo com muitos desafio que você tem de passar e quando você passar uma distância mais longa do que os outros jogadores, você terá excitação, e não podia parar de correr.

temple-run-25

Recolher moeda na pista

Não perda qualquer moeda na sua pista. Porque quando você recarregar as moedas, isto é você vai encher energia verde de super-humana no canto fica no esquerdo da tela. E quando esse canto é cheio toque rapidamente no canto e você irá correr muito rápido como um super-herói e superar os desafios na pista muito mais fácil.

temple-run-26

Lembrar os caminhos difíceis

Lembra os caminhos difíceis também é um dos fatores que ajudar você a correr mais longe na conquista a pontuação em Temple Run 2.

temple-run-27

Usar razoável os moedas e diamantes

Realmente economize no uso dos ítens em cima. Usá-los para apoiar nos momentos em que você acha que é difícil para passar apara ter capaz de alcançar a melhores pontuação, bem como superar as tarefas mais difíceis.

Acumulação de diamantes para reavivar

Deve acumular mais diamantes para ser reavivado, por isso quando você cair durante a corrida não ficar com medo de mais, porque onde você caiu, irá reavivado lá para continuar o processo de fuga.

link: http://templerun2.com.br/temple-run-2-como-para-ter-uma-raca-longa.html

Advertisements

One thought on “Temple Run 2 – Como para ter uma raça longa”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s